5 de fevereiro de 2012

Operação biquini


 Semana passada eu comprei o Nesfit operação biquini. Eu sempre via no mercado e pensava se eu ia gostar, se ia me fazer bem... Daí um dia, numa sala de espera, eu vi um "mini guia" da operação biquini e achei que vinha junto na embalagem. Porém, fiquei sabendo depois de comprar, que ele veio numa revista Boa forma.


 Na embalagem tem 3 passos: o primeiro, explica a importância do café da manhã e mostra a diferença de calorias entre um café regular e o proposto pela operação. O segundo é o cardápio (abaixo) e o terceiro recomenda exercícios físicos.


   Café da manhã
Nesfit com leite desnatado
1 fruta
Café

   Lanche
Iogurte desnatado batido com fruta

   Almoço
Salada de folhas variadas
Arroz integral
Feijão
Carne magra
Legumes cozidos

   Lanche
Salada de frutas com nesfit

   Janta
Salada de folhas variadas
Purê de batata
Carne magra
Legumes no vapor

  Ceia
Barra de cereal
Chá

Para dicas, receitas e mais, visite o site da operação biquini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário