25 de janeiro de 2012

Evolução 25/01

Sempre que a gente chega da academia, eu e o Isma tiramos uma foto, no mesmo lugar, com a mesma roupa, pra acompanhar nossa evolução. O plano é montar um video ou um gif, daqui um ano (ou antes, se os resultados vierem rápido), pra comparações for the win.
Ontem eu olhei a primeira e a última. Pra falar a verdade, não mudei quase nada, só desinchei um pouco em algumas partes do corpo. Confesso que fiquei chateada, embora seja pouco tempo, eu esperava perceber melhor as mudanças do meu corpo de forma visual.
Apesar de tudo isso e da balança parecer que não se mexe, o que eu notei foi que minhas calças estão um pouco menos apertadas na barriga e no quadril. Outra coisa também, é que pra subir a lombinha pra chegar até o trabalho está mais fácil: consigo subir num ritmo e sem ficar parando pra respirar.
Acredito que isso, por enquanto, já tá bom. Mas eu me pergunto se até a próxima avaliação, daqui um mês e meio, eu vou ter atingido a meta de emagrecer 5kg de gordura. Boa sorte pra mim!

Um comentário:

  1. Mas tu tem feito uma dieta? Ou reeducação?
    Pq não posta aqui o que tu anda comendo! hehehe
    Vamo q Vamo que o tempo não para!

    Bjo!

    ResponderExcluir