23 de janeiro de 2012

Aeróbicos

​ Todo mundo sabe que pra emagrecer a teoria é simples: gastar mais energia do que se consome. Mas na prática, quando a gente vê quantas calorias gasta em meia hora da esteira, dá um desânimo (e junto, a vontade de comer um brigadeiro).
​ Meus aliados no processo de emagrecimento estão sendo as aulas
de aeróbica. Na minha academia, tem jump e step (tem mais uma em quarta que eu ainda não sei qual é) e toda segunda e sexta feira eu fico lá, uma hora me "puxando".
​ Dos dois, o step é o que mais me cansa, porque só tem uma pausa e não tem aquela coisa de "fazer no seu ritmo" como o jump, o que me deixa com dores até o fim do final de semana. E eu nem sei quantas calorias a gente queima e pra falar a verdade, prefiro não saber, porque se for como na esteira, né? ...

Um comentário:

  1. Bora se puxar pra enxugar as medidas!
    Hahaha
    Força e Determinação!

    Bjooo

    ResponderExcluir